sábado, 11 de julho de 2009

Nas nuvens


Lembro como se fosse hoje:

- Vó, o que você quer que eu traga para você de presente?
- Ah, minha filha, traga um pouquinho de nuvem!

Este diálogo sempre vem à minha mente quando vou viajar de aviao. Aos seis anos de idade, em minha primeira experiencia a bordo de um Boeing, fui a Disneyworld e achei que seria fácil voltar para casa com um pedaçinho do céu de lembrança. Nao preciso nem dizer o tamanho da minha frustaçao quando entrei no aviao e percebi que as janelas nao abriam! Ai, como eu era tolinha… (também ainda acreditava em Papai Noel). Uma lágrima escorreu pelo meu rosto, fiquei arrasada! Como eu poderia voltar para casa e nao levar o que a minha avó tinha pedido? Milhares de desculpas passaram pela minha cabeça, nao sabia o que inventar… relaxei, me diverti horrores com Michey, Pateta e cia e, ao voltar, o pânico! O que dizer? Nada como uma mae criativa para me ajudar:

- Diga para ela que evaporou.

Ufa, resolvido o problema. Voltei cheia de histórias, fotos e com a resposta na ponta de língua! Vovó nem ficou brava!

Sem comentários: