quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Trabalho sólido

“Trabalhe em um grupo sólido” dizia o anúncio...
Sei não, acho que prefiro enviar o meu currículo para empresas que se entitulam grupo líquido, aí de repente eu poderia nadar em mares nunca d`antes navegados; ou ainda empresas de grupo gasoso: já imagino todos os funcionários doidões de tanta coisa que pode rolar no ar de lá...
Ai, esse mundo corporativo a cada dia me dá mais motivos de riso...

Enquanto isso vou escrevendo o meu currículo na camada sólida do Lago Ercina congelado para enviar para empresas sérias.

2 comentários:

Alessandra Peruzzo disse...

Hahahaha!
Adorei!!!
Você é demais, amiga!
Também quero trabalhar numa empresa líquida e gasosa!
Se bem que a minha empresa é sérias, mas bem divertida!
Hahahaha!
Saudade!
Beijo!

Carol disse...

hehe, tem que dar um pouco de bossa em tudo, nao é mesmo, chica? se nao a gente enlouquece!