terça-feira, 29 de setembro de 2009

O ideal nao existe

Nao da tempo de fazer tudo. Simplesmente nao da. Ou eu escrevo, ou eu edito, ou eu gravo, ou eu corro, ou eu pego onda, ou eu jogo volei. Ou eu compro um livro ou eu compro uma roupa. Ou eu junto ou eu gasto. Ou eu corto e passo o verao com ele curto ou eu deixo crescer e fica feio. Ou isto ou aquilo. Ou eu foco no projeto ou eu saio pra beber um chope. Ou eu socializo ou eu fico em casa. Ou eu vivo num dia de 24 horas ou eu sento e choro e imploro por mais umas 12 horinhas? Ai, nao da. Ok, prioridades, Carolina, prioridades, mas eu quero tudo agora. Preciso fazer tudo isso agora. Quero mar e o sertao, quero o campo e a cidade, quero agito e quero colo. Quero o principe e quero o malandro, quero a saladinha light e a batatinha gordurosa.
Mas por que nao veio com manual de instruçao, hein?

Sem comentários: