quinta-feira, 3 de setembro de 2009

question mark


Sabem aquelas perguntas que em qualquer revista ou cadastro têm sobre o seu prato preferido, filme que você ama, livro de cabeçeira, peça que te marcou, perfume que usa, enfim, aquelas perguntinhas que todo mundo tem a resposta na ponta da língua? Pois eu não sei, não tenho nada preferido, não tenho nenhum nome na cabeça.

Gosto de mil coisas, não tenho preferências. Não como um só prato, não repito filme (aliás, sou capaz de sair do cinema e não lembrar mais o nome do filme – nomes de atores então, impossível!). Sempre achei que tinha problemas, e sempre cogitei em tomar algumas “pílulas da lembrança”, mas nunca levei a fundo e à sério o assunto e deixava pra lá... e aqui estou, sem nunca ter respondido à esta questão, sem nenhum problema... mas o dia que me perguntarem, ai, vou pedir um longo prazo para poder sentar e pensar com calma, relembrando de tudo que já me deu prazer nesta vida... deve ser isso! nunca tenho apenas uma resposta porque gosto de muitas coisas, e aí é impossível enumerá-las de uma vez só....

1 comentário:

Alessandra Peruzzo disse...

Eu tambémmmmmmmmmmm!!! Ahhhhhhhh!!!
Odeio isso! Por que tenho que ter um preferido? Tenho VÁRIOS preferidos! Depende da ocasião! Y punto!