quarta-feira, 19 de agosto de 2009

saudade


o post de hoje é sobre saudade. única palavra existente somente na língua portuguesa que define muito bem a sensaçao que temos de algo que deixa boas lembranças. ninguém tem saudade de um dia ruim, pelo contrário, todo mundo sente saudades dos beijos, dos abraços, das risadas, das viagens, dos amigos, de um prato delicioso, de um cheiro marcante, de uma louca noite de amor... ai, saudade... suspirar me dá saudades...
essa palavrinha mágica, para mim, é o motor para que a minha saudade seja sempre presente e que eu possa resgatá-la novamente, e aí a saudade vira uma coisa cíclica, uma coisa boa, que sempre é possível de ser sentida e realizada! que venham mais saudades, significados de uma vida cheia de momentos gostosos.

*foto obviamente tirada em Barcelona, um lugar que me dá uma baita saudade. de protagonistas ali temos cristina e inês, caminando por la calle em uma das muitas noites que sao cheias de saudades...

1 comentário:

Alessandra Peruzzo disse...

ai...
amiga, nem me fale...
quanta, mas quanta saudade...
às vezes, tenho vontade de me teletransportar. Eu fecho os olhos e tudo ainda é tão real, que parece que estou lá...
Só que a minha saudade às vezes dói. Dói doído, sabe?
Nunca pensei que passar por momentos tão perfeitos tivesse um efeito colateral tão brutal...
às vezes, parece que estou em rehab...
te amo!
E... saudade, claro!