sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Irmaos gêmeos, ativar!

Sabe aquele lance de sincronia, de mesmos pensamentos, mesmas vontades, mesmas angústias, mesmos ritmos de gargalhadas e deleite da boa vida? Pois ainda bem que eu vivo tudo isso com o meu amigo best friend loviu xuxu marcelitcho. E hoje o dia é dele, a festa é dele (e da paulete também - amiga linda e fofa, queridíssima, elegantérrima - me excito por eles). Amigos se reencontrarao. Hoje tem festa que promete entrar mais uma vez para a memória, e como falei recentemente, deixar saudades de momentos que, como sempre, serao inesquecíveis, maravilhosos, lindos e mágicos: pronto, me derreti que nem sal grosso na boca, debaixo da língua.

++ a felicidade geral da foto, deixa eu ver se me lembro... humm... bom, foi ainda na entrada da Space, Ibiza, só quem foi sabe. e por que eu estou com asas de anjo cor vermelha? sei lá, mil coisas! ++

1 comentário:

Alessandra Peruzzo disse...

Hahahahahahahaha!!!
Ameiiiiiiiiiiiiii a foto!!!!
Amiga, bora para as festas de gracia? Ai........