sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Em tempos de gripe róic-róic...

- Oi, moço, bom dia. Vou para a Barra, por favor.
- Ok.
- Ai, estou morrendo de calor, o senhor pode fechar as janelas e ligar o ar-condicionado?
- Ah, minha filha, nao posso nao...
- O ar está quebrado?
- Nao, nao é isso nao, mas em tempos de gripe suína eu nao ando de janelas fechadas porque como eu pego muitos passageiros eu nao sei se a pessoa está com a tal doença... aí, já viu, melhor nao arriscar.
- Ah, mas eu nao estou doente nao...
- E como é que eu posso ter certeza? Melhor deixar as janelas abertas para o ar circular... vai que eu pego essa gripe e deixo de ganhar dinheiro...
- Senhor, você poderia encostar porque eu vou descer aqui mesmo. Estou com calor, estou pagando a corrida e nao posso chegar suada em uma entrevista... vai que eu deixo de ganhar dinheiro... Tchau, foi um prazer, boa sorte.
- Eu, heim!

Sem comentários: