terça-feira, 23 de março de 2010

me vê mais um quilo, por favor

sabe quando você compra um problema? explico...
sabe quando você finalmente compra alguma coisa que queria muito e aí é só frustaçao? pois bem, estou com esse problema. encasquetei que queria porque queria um celular novo, com internet, wifi, msn, acesso fácil para as midias sociais etc e tal... bom, consegui realizar a compra: na verdade, nao comprei, claro que nao, nao investiria tanto dinheiro num aparelho de última geraçao, eu ganhei! sim, ganhei com os meus suados pontinhos que a claro me dá todos os meses por eu ser uma cliente que pago a conta em dia e falo meros 100 minutos por mês... pois bem, a história nao é essa... entro eu linda e bela na loja, peço o modelo dos meus sonhos e saio achando que vou me conectar com o mundo em apenas alguns segundos, mas... nada disso, carolina, quem te enganou dizendo que a vida é fácil? nananinanao... saí da loja com o aparelho debaixo do braço mas a coisinha nao funcionava porque simplesmente quando eu troquei o chip de um aparelho para o outro, adivinha o que aconteceu? esqueci o código pin... repeti-o três vezes, repito, três vezes, e as três tentativas foram frustadas! diabos! entao para tudo ficar mais gostoso, eu bloqueei também o código puc! bom... como eu nao ia voltar para a casa naquele momento, fiquei sem o celular durante algumas horas, desconectada do mundo... me senti um alien...
passado esse problema, depois que eu consegui liberar os malditos códigos da minha vida, outro erro: a internet simplesmente nao funciona! ligo pra claro, me estresso com as mais de dez atendentes que nao me atendem, desisto, xingo, medito e resolvo ir até uma loja para saber porque diabos a droga do meu celular nao funciona, ora bolas!
depois de 3 horas e 59 minutos dentro de uma loja da claro o atendente descobre que a internet nao funciona porque simplesmente no meu cadastro a internet está autorizada a ser bloqueada! bingo! consegui diagnosticar um dos problemas! o funcionário, muito atencioso, depois de me servir três copos de água e algumas balas, libera o meu acesso e eu consigo me conectar! imediatamente entro no msn para ver como é essa maravilha móvel, mas como felicidade de pobre dura pouco, em algumas horas mais a internet nao conecta... e lá fico eu a ver navios... ou melhor, a ver tela "açao cancelada, impossível conectar"! p$%¿ª!! mas o final de semana chegou e eu nao me importei... eu estaria com as pessoas queridas por perto, entao nao precisava de internet... mas hoje, início de semana, reavivei tudo que me tinha passado, fiquei fula, e decidi que era hoje ou nada! fui até uma loja, novamente, para tentar resolver o problema! a nova atendente me disse que o sistema ainda estava bloqueando o meu acesso, e eu disse que o colega dela já tinha libera anteriormente, há cinco dias atrás! e ela me responde dizendo que o sistema pode ter caído na hora e nao ter salvo as mudanças..... aaaaaaa, respirei novamente mais fundo, e ela fez todo o procedimento que sabia para tentar conectar-me com o mundo virtual, mas nada... testou o meu chip em outro aparelho e bingo! funcionou... moral da história, o problema deve ser do meu aparelho, e claro que a claro nao troca, o negócio agora é com a samsung.... mas o mais curioso de tudo é que agora nao consigo entrar na internet, mas as mensagens do hotmail e o msn funcionam... vai entender?! é por isso que eu digo, em time que está ganhando nao se mexe... fui eu querer dar uma de moderna e aí, danou-se... até hoje sem conseguir resolver um problema que eu mesma comprei....

1 comentário:

Paula Saboya disse...

nem com muita Yoga conseguimos manter a paciência com essas operadoras... mas c'est la vie material! bjs querida