quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Impressionante

Nao sou de me impressionar facilmente, acho isso às vezes até ruim. Quando muitos param e ficam embevecidos com algo, para mim é quase sempre “apenas bacana”, interessante, e me custa muito para me embasbacar por algo… pois justo dias desses duas coisas me deixaram literalmente sem palavras, e até mesmo de queixo caído.

Situaçao 1. Estava eu na fila do banheiro do Shopping da Gávea após ter assistido ao terceiro filme do dia do festival e eis que quem sai da cabine é simplesmente Rie Rasmussen, a moça que recentemente escrevi a respeito, a tal modelo, atriz e agora diretora. Ok, normal, uma pessoa normal, Carol. Mas nao, gente, a situaçao nao foi nada normal. Foi inesperada, diria eu. A última coisa no mundo que eu esperava que saísse do banheiro era ela! Podia ter saído a Camila Pitanga, a Vera Fischer, qualquer uma dessas, que eu nao iria me abalar, até porque isso sim é normal vivendo-se no Rio de Janeiro. Mas imagina você nao estar esperando, e ainda por cima ter uma admiraçao pela pessoa e, de repente, de surpresa, aparece o Brad Pitt na sua frente? Pois eu fiquei assustada. Passou, claro, nao sou nenhuma adolescente, e nos outros vários dias que se seguiram esbarrei com a moça outras vezes, e o sentimento já nao era mais o mesmo, virou normal. Ah, sim, e o veneninho básico misturado com a inveja... rs... ela é bem mais bonita produzida nas telas de cinema.

Situaçao 2. Estava eu largadona no sofá da minha sala de estar, falando no telefone, quando de repente eu olho para janela e lá está ele. Enorme, grande, imponente, co-lo-ri-do! Um tucano estava pousado em um galho da árvore bem ali, a uns 5 metros de distância. Choquei. Meu coraçao disparou diante do inusitado. Desliguei o telefone imediatamente e corri para pegar a minha máquina de retrato. Sim, eu já tinha visto um tucano na minha vida, mas aquela situaçao foi inesperada, e meus batimentos cardíacos se aceleraram.

Infelizmente nao pude registrar nenhum desses momentos, pois como falei, foram inesperados, e ela saiu rapidamente do banheiro e o animal bateu asas e voou. A fotinha que ilustra o post nao é de minha autoria, infelizmente, e foi roubada da internet...

Sem comentários: