terça-feira, 23 de novembro de 2010

fé demais não cheira bem

é, vocês devem estar pensando que eu surtei. não, ainda não foi dessa vez! a foto ao lado é sim de fezes! sim, coco, daqueles bem xexelentos, mas de pássaro! simplesmente TODO SANTO DIA de manhã algum passarinho vem me dar bom dia com este lindo presente! sabem o que é acordar para dar bom dia ao dia e ter essa grata surpresa durante semanas? pois o bichinho fez disso um hábito! a árvore linda de frente para a minha janela é um luxo, adoro, as aves fazem a festa bem diante dos meus olhos, até me inspira, mas coco? putz, isso está me dando um trabalho diário de acordar, ir ao banheiro e, quando voltar, já trazer o papelzinho higiênico para limpar a merda alheia!! teste de paciência? teste de resistência? eu não sei, mas a partir de hoje eu vou passar spray de barata no mármore para ver se ele vai procurar uma terra adubada para fazer suas necessidades. depois eu conto se deu certo ou não. não, não sou ecologicamente incorreta, pelo contrário, admiro, mas cada um respeitando o seu espaço, né não?

Sem comentários: