segunda-feira, 22 de novembro de 2010

estou de volta

para a alegria dos meus cinco leitores, estou de volta. a vontade estava grande, sempre que via, lia, ouvia, comia ou sentia alguma coisa nova e diferente eu ficava com a vontade de retomar o blog para contar para todo mundo o que senti em determinado momento! é, essa vontade de contar para os outros é intrínseca, deve ser coisa de jornalista, que quer contar para o mundo sobre alguma coisa que vale a pena ser dividida e apreciada com outras pessoas.

bueno, acá estoy, muchas cosas se pasaron en estos meses que dejé de escribir... cosas muy buenas, claro, siempre. depois de quase cinco meses de freela para a veja rio, agora sou freela do mundo novamente, alguns projetinhos ganhando forma, o cine stesia bombando (fiz uma apresentação para o senac inspirada no universo azeite) que foi ótima, alguns encontros e desencontros amorosos aconteceram, eu engordei e emagreci (10 kilos, estou seca, pronta para o verão), visitei ny e amei, e uma nova frente de trabalho deve surgir em breve: pilotar um hostel design charmosérrimo que meus amigos de infância estão abrindo no leblon, o z.bra! é, 2011 promete! e eu continuo com mais gás ainda, feliz, sempre, de muito bem com a vida.

e vamo que vamo porque quando morrer é que se descansa!

prazer em tê-los de volta, leitores, prazer em escrever novamente tudo o que se passará á minha volta e eu julgo interessante repartir. a imagem ao lado foi um dos motivos mais fortes para eu voltar a teclar: foi na última sexta-feira, depois de uma festa incrível na marina da glória, em companhia de pessoas idem. foi o empurrãozinho que faltava.

Sem comentários: