terça-feira, 25 de maio de 2010

contatos imediatos

hoje aconteceu uma coisa muito doida. ontem eu enviei o convite para o cine stesia do próximo domingo, dia 30, para todos da minha lista de contatos do hotmail... levando-se em consideraçao que o hotmail foi o primeiro e único email da minha vida, desde os 17 anos, acho eu, existem milhares de nomes na listinha. pessoas que já passaram pela minha vida, que fiz contatos brevemente, pessoas com as quais já trabalhei, e muitas pessoas com as quais nao falo mais há décadas!

pois bem, enviei o email para geral, e recebo uma resposta de uma pessoa que nunca tinha ouvido falar na vida. a pessoa me respondeu:

"depois de tanto tempo que nao nos falamos, o que eu recebo de voce eh um convite para ir ao Cine stesia na Lapa? Voce esta no Rio? Bem, devo declinar o convite porque ainda nao sei nadar o atlantico inteiro..."
até agora nao entendi como tenho esse contato de email se nao conheço essa pessoa... ou será que me esqueci dela? após receber esta resposta recebo uma ligaçao dele, e eu atendi...

- alou?
- entao, minha filha, vc está sumida... como é que vc me chama pra lapa? tá morando no rio?

eu imediatamente nao reconheci a voz, fiquei envergonhada por ele... o cara está morando fora do brasil e gastou centavos para me ligar? como eu nao respondi com o entusiasmo que ele esperava, ele perguntou se eu tinha sido aluna dele... achei estranho... disse que achava que nao, que eu tinha estudado na puc, entre outros lugares, mas nada batia com nada... entao ele me desejou um bom dia, e eu comecei a rir, disse que deve ter acontecido um grande mal entendido da era digital....
essa vai ficar pra posteridade....

mas continuo encucada com uma coisa: por que diabos eu tenho o contato desse sujeito gravado na minha agenda???? mistério...

Sem comentários: