quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

astros


em 2006 fui a um astrólogo pela primeira na minha vida. também era o debut nessa aventura de forças supremas... fui e gostei. após um ano ouvi a fita de novo, e tudo o que ele tinha me dito sobre como seriam meus próximos doze meses fez sentido. começei a gostar mais da brincadeira! nunca mais consultei nenhum outro tipo de "ajuda", mas confesso que me interesso pelo tema.

início de ano é sempre tempo de parar, pensar e repensar várias coisas da sua vida, refletir sobre o que você quer ficar, plantar ou mudar e o que você quer jogar fora. pois no último dia do ano cheguei a falar sobre o assunto com um amigo meu, que sempre busca inspiraçao superior (alias, foi ele quem me recomendou o Dimi), e me bateu a vontade de ouvir as palavras dos astros de novo... ficou o gostinho.. ainda nao marquei o encontro, mas sempre recebo newsletters gerais desse astrólogo que consultei há 4 anos. sempre leio, e as análises que ele faz mensalmente fazem sentido de uma maneira geral. e hoje, a supresa do email dele foi boa, caiu como uma luva para mim. comparto com vocês algumas linhas do pensamento:

"2010 é regido por Vênus, planeta que merece atenção especial pois o ano será de destaque nos relacionamentos e na vida material.

Vênus rege Touro e Libra. Saturno, um planeta de lições e cobranças, passará todo o ano de 2010 neste último signo, alertando para o fato de que os relacionamentos precisam ser alicerçados no compromisso e na seriedade para que possam realmente dar certo. O respeito a acordos e contratos será fundamental: a honestidade será decisiva para o sucesso e o fracasso das pessoas e, naturalmente, para a qualidade da imagem que os outros terão de você. Em 2010, ano de Vênus, o poder de atração e o carisma passarão necessariamente pela credibilidade e pela responsabilidade com o próximo, especialmente com aqueles que dependem mais diretamente de nós.

Neste momento Vênus está em Capricórnio, onde permanecerá até 18 de janeiro. Como vimos, Saturo está em Libra (signo de Vênus) e Vênus está em Capricórnio (signo de Saturno). Quando dois planetas “trocam de signo” assim, dizemos que eles estão em recepção mútua. O período até 18 de janeiro será particularmente importante para sintonizar as vibrações de 2010 e para buscar ajustes tendo em vista relacionamentos mais plenos, felizes e duradouros. Ou seja, você tem diante de si a oportunidade de começar o ano com o pé direito."

Sábias palavras bem escritas por Dimitri Camiloto

1 comentário:

Alessandra Peruzzo disse...

Aiiiii!!!
Vênus é o meu planeta, amigaaaa!!!
Tô com um pressentimento bom para esse ano! De verdade!
Bom, 2010 começou em Barcelona, né! Daí já dá pra tirar o resto dele!
hahahahaha!!!
Beijo!!!
Saudade muita!