quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Sigam-me os bons

Ainda nao me rendi ao fenômeno Twitter. Na verdade, tenho medo de me viciar em mais um site de relacionamento, "perder" as minhas preciosas horas do dia fuxicando a vida alheia ou lendo o que os outros estao pensando e quando der por mim perceber que eu mesma nao fiz nada... entendem a sensaçao? pois bem, ainda nao sou usuária, mas consigo estar por dentro do assunto de tanto que leio e ouço a respeito da nova febre internética. Mas o que quero dizer é que achei sensacional a idéia de uma empresa de meias-calças que lançou uma linha à la tattoo e um dos modelos tem os dizeres Follow Me e o passarinho ícone do micro-blog... pode ser ponto de partida para uma investida. Gostei, mas de repente preferiria algumas do tipo: "Avaiable", "Disposta a tomar um sorvete", "Adoro assistir pôr-do-sol"... Follow me me dá a sensaçao de que você permite que a pessoa te sufoque, possa saber de tudo... sei lá, é o que me parece... e ainda mais, fazer propaganda gratuita? é ruim, hein!

Sem comentários: