sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Estou meditada

Nunca fui adepta de remédios, aliás, tenho aversao, até aspirina eu evito ao máximo. Nao gosto, nao gosto e nao gosto de engolir objetos estranhos. Entao, também tenho um pouco de medo de pessoas que se medicam constantemente, e acho over os que se dizem hipocondríacos.

Dia desses, na fila do supermercado caótico, com velhinhas passando com os carrinhos de compras em cima do seu pé, crianças mexendo em todas as prateleiras, empregadas impacientes na fila do caixa, eis que escuto um moreno, alto, bonitao, típico carioca, de havaianas brancas, bermudao, blusa branca, bronzeado, dizer:

- "nao, tudo bem, sem pressa, estou meditado, pode passar na frente".

Rá! Adorei! O cara é adepto do estilo de vida low profile, e ao invés de se estressar com uma banal fila de super, fica relax, deve contar até mil, e nao se importa com picuinhas do dia a dia... Adorei a frase e adotei. Nada de "estou medicada", "estou analisada", a onde agora é "estar meditada". namastê, tô indo pra minha aulinha de ioga, buscando o "zen-estar". Bom finde pra você também. Enjoy life.

Sem comentários: