quarta-feira, 24 de junho de 2009

Tudo novo de novo

Aqui Estamos. Desde que voltei de Barcelona para o Brasil nao escrevo mais sobre a cidade catala porque já nao moro mais lá, mas a ideia de manter o blog vai seguir para os meus poucos seguidores! Daqui pra frente vamos com notícias, pensamentos e... sei lá, mil coisas que eu tiver com vontade de escrever e compartir com quem estiver na rede e quiser ler. Estamos aí de volta, com gás total.
Ah! A foto aí de cima merece crédito, e foi sacada por Macarena Pérez, minha amiga chilena. Foi hà um ano, no verao, na praia de Marbella, em Barcelona... ai, ai...

2 comentários:

Alessandra Peruzzo disse...

Isso mesmo, amiga!!!
Vamos rechear o mundo com nossos pensamentos! Começamos pelo virtual e seguimos com o real em pouco tempo!!! Hahahahahaha!!!
Vou colocar um link pro seu blog lá no meu! Se puder, faz isso com o meu também!! Assim a gente garante o nosso Ibope! hehehehehe!!! Vou responder o teu e-mail!
Morro de saudade!
beijooooooooo

Unknown disse...

êeeeeeeeeee!!!! Vou adorar ler suas coisinhas... agora somos duas blogueiras novamente...
Beijos!