terça-feira, 24 de maio de 2011

teimosa!

aqui estou eu novamente. tava morrendo de saudades de escrever, mesmo sem saber quem está lendo... o simples ato de parar em frente ao computador e redigir me dá prazer. registros das coisas simples da vida, é esse o intuito desse blog. entonces, senta que lá vem a besteira!
hoje fui na farmácia e tchan tchan tchan tchan! olhem o que encontrei!


kkkk, morri de rir, não resisti, e comprei! afinal de contas, meu cabelo não é duro, mas as vezes fica beeem teimoso! e vamos combinar que 100 grampinhos desses somem com uma velocidade...
homens leitores, infelizmente acho que nenhuma mulher saberá responder ao mistério dos grampos que somem quase como a velocidade da luz. eles simplesmente caem sem notarmos, são esquecidos na cabeceira de uma cama qualquer, descem pelo ralo da pia, desprendem quando somos acariciadas, enfim, eles literalmente evaporam! taí o porquê precisamos constantemente de 100 amiguinhos teimosos!

Sem comentários: