segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

na boa, né?

foi dada a largada: neste último fim de semana já deu pra sentir como será o amanha: me diverti em vários bloquinhos de carnaval pela cidade. "imprensa que eu gamo", "desliga da justiça", "me esquece", "bagunça meu coreto"... nao tem como fugir.. sábado ou domingo é inevitável sair de casa e nao esbarrar com algum caminhao de som e milhares de pessoas fantasiadas, e bêbadas, e loucas para fazer xixi... sim, é esse o tema do post de hoje.

beber, beber, beber e beber na rua e quando ficarmos apertados, o que fazer? isso sempre foi um problema, e para nós, mulheres, pior ainda... entao, como uma experiente folia, táticas e mais táticas foram desenvolvidas ao longo dos anos... ou vai de saia ou vestido, mas nada de short; ou vai com canga para fazermos a tal cabaninha, leva lenços kleenex para salvar a pátria naqueles banheiros xexelentos dos botequins que te deixam entrar... enfim, nao é nada fácil esvaziar a barriga nos carnavais de rua...

pois este ano me surpreendi. depois de milhares de matérias em jornais e vários moradores reclamando do odor insuportável que fica depois que o bloco passa em frente às suas casas, este ano a coisa começou a ficar diferente. a antarctica está patrocinando os blocos de rua de toda a cidade e está fazendo bonito.

eu consegui ir ao banheiro decentemente em todos os lugares que bebi... e para minha surpresa, tinha até papel higiênico! é, o rio tem jeito se for levado a sério! mas uma dica, nada de ficar atrás do bloco, a boa é ficar na frente porque aí você sempre pegará os banheiros ainda limpinhos... se deixar para o fim da festa, bom, nada é perfeito, é preciso pegar um ar, prender a respiracao, entrar, e rezar para sair viva... mas o que vale é se divertir, entao, bom carnaval para vocês! e aquele lance, se for beber, me chame, se for dirigir, vá de táxi!

a peça que ilustra o post é genial, de um senso de humor perfeito, e o mais inusitado é que alguns barraqueiros da praia pegaram algumas delas e as fincaram na areia, perto dos chuveiros! é, infelizmente tinha muita mulher sem noçao indo até a areia e fazendo você imagina o que...

Sem comentários: